• (12) 3426-1360

  • (12) 9 8103-2250

  • contato@monitorremoto.com.br

  • 8h - 18h

Outsourcing de TI

Outsourcing de TI

Outsourcing de TI


A Monitor Remoto é capaz de atender as necessidades da sua empresa.

Com nosso serviço de servicedesk, e suporte especialista, sua equipe fica despreocupada com interrupções desnecessárias. Temos uma equipe de atendimentoe ferramentas de analise que identificam o problema muitas vezes antes mesmo de percebidos pelo usuário.

Todos nossos atendimentos possuem SLA, e possuimos diversas modalidades de contrato, uma delas certamente irá atender a sua empresa.

Vantagens
  • Escalabilidade de equipe para demandas pontuais e dentro de suas necessidades.
  • Atendimento remoto via chat, telefone e sistema online para abertura e acompanhamento dos chamados.
  • Equipe constantemente treinada nas principais tecnologias do mercado.
  • Prazos de atendimento acordados no contrato (SLA)
  • Sistema de AutoAtendimento

Entre em contato
(12) 3426-1360
(12) 9 8103-2250

Copyright © 2020 Todos os direitos reservados